Super Onze
Revenge
Sed lorem ipsum, aliquet et urna nec, lacinia posuere sem. Curabitur ut fringilla lacus. Fusce tempor mi ut sem euismod tempus. Morbi vitae convallis ligula. Aliquam malesuada imperdiet arcu, vitae auctor nunc sodales nec. Vestibulum vel mauris a purus posuere dapibus. In nisi enim, varius vel ultricies ac, ultricies non arcu. Nunc placerat est dui. Curabitur laoreet suscipit risus, in elementum nunc tristique quis. In malesuada aliquam diam, nec consequat mauris commodo non. Phasellus eget leo id sapien pellentesque tempus. Duis dignissim elementum justo nec aliquam. Aenean ut augue sed libero varius mattis a in massa. Etiam sagittis libero vel pharetra consequat. Nunc consequat, lacus sed rutrum pretium, tellus velit posuere elit, eget dapibus est lectus eget neque. Phasellus vulputate metus eget dictum pretium. Mauris imperdiet ipsum et nunc suscipit, id vestibulum.
Atualizações do Fórum

17/03/2018. Vagas para a equipe de gerenciamento Abertas! Clique aqui e saiba mais.

00/00/0000. Nenhuma informação está sendo repassada nesta área.

00/00/0000. Nenhuma informação está sendo repassada nesta área.

00/00/0000. Nenhuma informação está sendo repassada nesta área.

Bem vindo ao SORV

Desejamos que desfrute de sua estadia em nosso RPG.

Dorian Havilliard
Satoshi Higamashi
Kimiko Nakahara
Vaga disponível
Texto de teste 1

lorem lorem, aliquet et urna nec, lacinia posuere sem. Curabitur ut fringilla lacus. Fusce tempor mi ut sem euismod tempus.

Texto de teste 2

lorem lorem, aliquet et urna nec, lacinia posuere sem. Curabitur ut fringilla lacus. Fusce tempor mi ut sem euismod tempus. Morbi vitae convallis ligula. Aliquam malesuada imperdiet arcu.

Texto de teste 3

lorem lorem, aliquet et urna nec, lacinia posuere sem. Curabitur ut fringilla lacus. Fusce tempor mi ut sem euismod tempus. Morbi vitae convallis ligula. Aliquam malesuada imperdiet arcu, vitae auctor nunc sodales nec. Vestibulum vel mauris a purus posuere dapibus. In nisi enim, varius vel ultricies ac, ultricies non arcu. Nunc placerat est dui. Curabitur laoreet suscipit risus, in elementum nunc tristique quis. In malesuada aliquam diam, nec consequat mauris commodo non. Phasellus eget leo id sapien pellentesque tempus. Duis dignissim elementum justo nec aliquam. Aenean ut augue sed libero varius mattis a in massa. Etiam sagittis libero vel pharetra consequat. Nunc consequat, lacus sed rutrum pretium, tellus velit posuere elit, eget dapibus est lectus eget neque. Phasellus vulputate metus eget dictum pretium. Mauris imperdiet ipsum et nunc suscipit, id vestibulum.

Texto de teste 4

lorem lorem, aliquet et urna nec, lacinia posuere sem. Curabitur ut fringilla lacus. Fusce tempor mi ut sem euismod tempus. Morbi vitae convallis ligula. Aliquam malesuada imperdiet arcu, vitae auctor nunc sodales nec. Vestibulum vel mauris a purus posuere dapibus. In nisi enim, varius vel ultricies ac, ultricies non arcu. Nunc placerat est dui. Curabitur laoreet suscipit risus, in elementum nunc tristique quis. In malesuada aliquam diam, nec consequat mauris commodo non. Phasellus eget leo id sapien pellentesque tempus. Duis dignissim elementum justo nec aliquam. Aenean ut augue sed libero varius mattis a in massa.

Acesso Rápido
Seja Parceiro

O sistema de parcerias do Super Onze Revenge encontra-se atualmente disponível para que novos fóruns possam afiliar-se a nós. Caso deseje ser um dos novos membros de nossa equipe de parceiros, acesse Solicitando Parcerias e entenda quais procedimentos devem ser tomados para que a mesma seja concluída.


Últimos assuntos
» Faça parte da equipe
Campinho de Futebol 2012 EmptySeg 01 Jul 2019, 9:24 pm por Katway

» Flood
Campinho de Futebol 2012 EmptySáb 11 maio 2019, 12:34 pm por Super Onze RV

» Novo Discord
Campinho de Futebol 2012 EmptySáb 20 Abr 2019, 2:20 pm por Euler Cantarelli

» Musica
Campinho de Futebol 2012 EmptyQui 17 maio 2018, 1:19 pm por Katsuba

» Mixi Max e Especificações
Campinho de Futebol 2012 EmptyQui 10 maio 2018, 11:59 am por Super Onze RV

» Soul e Especificações
Campinho de Futebol 2012 EmptyTer 08 maio 2018, 2:31 pm por Super Onze RV

» Evoluindo uma Keshin
Campinho de Futebol 2012 EmptySáb 05 maio 2018, 11:12 am por Super Onze RV

» Desenvolvendo uma Soul
Campinho de Futebol 2012 EmptyQui 03 maio 2018, 1:14 pm por Kimiko Nakahara

» Desenvolvendo uma Keshin
Campinho de Futebol 2012 EmptyQui 03 maio 2018, 12:40 pm por Super Onze RV

» Keshin e Especificações
Campinho de Futebol 2012 EmptyTer 01 maio 2018, 9:01 pm por Super Onze RV


Campinho de Futebol 2012

Ir para baixo

Campinho de Futebol 2012 — Postado Sáb 10 Mar 2018, 8:57 pm

[centr]é de noite eu chego no campoinho de futebol com minha bola na mão para meu treino noturno, um bom jogador precisa saber jogar mesmo quando ta escuro e não pode ter medo da escuridção7

eu penso em minha familia que morreu em um acidente de carro muitos anos tras e o meu irmão que esta de coma no hpostpial. eu fi co com umuita raiva e chuto a bala com toda a minha força para cima e grito AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! a bola vai muito longe e volta e quebra o chão
a bola que eu tava jogando era de metal porque meu treinamento é muiot especial e restrito e rquer muita força para dominar

eu fico esperando algum desafiante d chegar para me desafiar e termos um duelo de futebol
[/center]
[/center]
Kimiko Nakahara
Kimiko Nakahara
POSIÇÃO
Meio-Campo
Kimiko Nakahara

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campinho de Futebol 2012 — Postado Sáb 10 Mar 2018, 9:12 pm

CHEGO NO CAMPINHO COM MINHA CHUTEIRA ROSA MERCURIAU E ESPERO O COMEÇO DA PARTIDA
Satoshi Higamashi
Satoshi Higamashi
POSIÇÃO
Meio-Campo
Satoshi Higamashi

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campinho de Futebol 2012 — Postado Sáb 10 Mar 2018, 9:18 pm

chego furioso no campinho 

- vou acaba com vc s
Matahachi Kenma
Matahachi Kenma
POSIÇÃO
Atacante
Matahachi Kenma

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campinho de Futebol 2012 — Postado Sáb 10 Mar 2018, 9:22 pm

as chuteira do menino que eu conhecia satoshi eram rosas (que era a cor do carro que a minha família tava no dia do acidente) e eu entro em fúria e fico determinada de ganhar

o outro menino era feio

Eu: eu que vou ganhar. cala a boca
Kimiko Nakahara
Kimiko Nakahara
POSIÇÃO
Meio-Campo
Kimiko Nakahara

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campinho de Futebol 2012 — Postado Sáb 10 Mar 2018, 9:24 pm

agluma coisa passa, tipo um vulto, passa por voces

Campinho de Futebol 2012 MedicalBetterAmericanavocet-size_restricted
Katsuba
Katsuba
POSIÇÃO
Indefinida
Katsuba

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campinho de Futebol 2012 — Postado Sáb 10 Mar 2018, 9:31 pm

eu chuto a bola

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
chutede fogo negro demonio
Matahachi Kenma
Matahachi Kenma
POSIÇÃO
Atacante
Matahachi Kenma

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campinho de Futebol 2012 — Postado Sáb 10 Mar 2018, 10:00 pm

Conjurar Espiríto da Tempestade[/color]
Tempo de Conjuração: 1 minuto
Alcance: 30 metros
Duração: Concentração, até 1 hora

Você invoca um espiríto da tempestade (Anemoi Thuellai em grego).
Role iniciative para o Venti, que tem seus próprios turnos. Ele obedece qualquer comando verbal dado por você.




When You get to the bottom You're near the top
The shit turns into chocolate drops

eu penso em minha mente "O QUE É ISSO?", mas não tenho tempo para pensar nisso, um homem grande aparece do nada voando em um cipo no meio do campo, mas eu não tenho tempo para pensar nisso também pois o segundo menino chutou a bola e fez uma técnica especial, eu sei o que fazer e sigo meus estintos e uso a minha técnica que eu tenho e funciona assim

--- TOMA ESSA HOMEM GORILA! KAMEHAMEHA COM O PÉ! --- e eu revido o ataque do menino com mueu próprio chute na bola e combino o poder das dua s técnicas pra usar contra o homem cipo, eu tinha que vingar minha família


Lenda
Pensamento
Fala
Técnica especiaç


Campinho de Futebol 2012 525-SeriesThumb_NARSHP_400x320
Kamehameha com o pé
Rank: S
O usuário chuta com o pé e sai um kamehameha tipo o do goku de dragon ballz e aiu destroi o campo
Kimiko Nakahara
Kimiko Nakahara
POSIÇÃO
Meio-Campo
Kimiko Nakahara

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campinho de Futebol 2012 — Postado Dom 11 Mar 2018, 6:47 pm

Campinho de Futebol 2012 FarflungEarlyBluebird-size_restricted
USO O ATAKE DO CONDORRRRRRR!
Satoshi Higamashi
Satoshi Higamashi
POSIÇÃO
Meio-Campo
Satoshi Higamashi

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campinho de Futebol 2012 — Postado Seg 12 Mar 2018, 9:05 am

Kimiko Nakahara escreveu:Conjurar Espiríto da Tempestade[/color]
Tempo de Conjuração: 1 minuto
Alcance: 30 metros
Duração: Concentração, até 1 hora

Você invoca um espiríto da tempestade (Anemoi Thuellai em grego).
Role iniciative para o Venti, que tem seus próprios turnos. Ele obedece qualquer comando verbal dado por você.




When You get to the bottom You're near the top
The shit turns into chocolate drops

eu penso em minha mente "O QUE É ISSO?", mas não tenho tempo para pensar nisso, um homem grande aparece do nada voando em um cipo no meio do campo, mas eu não tenho tempo para pensar nisso também pois o segundo menino chutou a bola e fez uma técnica especial, eu sei o que fazer e sigo meus estintos e uso a minha técnica que eu tenho e funciona assim

--- TOMA ESSA HOMEM GORILA! KAMEHAMEHA COM O PÉ! --- e eu revido o ataque do menino com mueu próprio chute na bola e combino o poder das dua s técnicas pra usar contra o homem cipo, eu tinha que vingar minha família


Lenda
Pensamento
Fala
Técnica especiaç


Campinho de Futebol 2012 525-SeriesThumb_NARSHP_400x320
Kamehameha com o pé
Rank: S
O usuário chuta com o pé e sai um kamehameha tipo o do goku de dragon ballz e aiu destroi o campo

mano vc nem pode fazer isso
Katsuba
Katsuba
POSIÇÃO
Indefinida
Katsuba

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campinho de Futebol 2012 — Postado Seg 12 Mar 2018, 9:05 am

O membro 'Katsuba' realizou a seguinte ação: Dados


'Batalha Pokémon' :
Campinho de Futebol 2012 IVtzpkc
Super Onze RV
Super Onze RV
POSIÇÃO
Gerente
Super Onze RV

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campinho de Futebol 2012 — Postado Seg 12 Mar 2018, 9:58 am

- voçe tem razão.... - eu caio no chão chorando - eu não sou forte o suficiente para vingar a minha família que morreu em um acidente de carro quando eu era criança.

eu choro muito no meio da partida
Kimiko Nakahara
Kimiko Nakahara
POSIÇÃO
Meio-Campo
Kimiko Nakahara

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campinho de Futebol 2012 — Postado

Conteúdo patrocinado
POSIÇÃO
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos