Desenvolvendo os Atributos
Desenvolvendo treinamentos simples
01
O treinamento simples é uma forma que o usuário possui de melhorar seu desempenho em campo semanalmente, desenvolvendo tudo aquilo que para ele, lhe é o fundamental e o caracteriza como jogador. Além disso, embora seja tratado como um treinamento comum e individual, é plenamente possível que seja desenvolvido em conjunto com demais jogadores, no entanto, é necessário que todos desenvolvam suas participações no treinamento de modo que atenda a todas as necessidades básicas solicitadas. Quando feito, o desempenho individual de todos os jogadores será somado e dividido entre os mesmos a fim de determinar a quantia de pontos que cada um recebera.
2. O jogador pode fazer apenas treinamentos que envolvam seus atributos.
3. O jogador pode desenvolver apenas dois atributos individualmente.
4. O jogador pode receber entre 0 a 3 pontos em seus atributos treinados, de acordo com a nota recebida de sua narrativa.
5. O jogador que desenvolver treinamentos em conjunto a demais membros, obrigatoriamente deverá treinar os mesmos atributos que seus companheiros.
Passo 02: Tendo a data em mãos, visualize se a mesma compreende um período válido, de modo que este não seja superior ao dia que você encontra-se no atual momento. Caso seu período de treinamento ainda não esteja disponível, qualquer narrativa desenvolvida com o intuito de aprimorar seus atributos, de forma simples, serão invalidadas.
Passo 03: Tendo disponibilidade para novos treinos, adentre qualquer região de interação aberta, disponível ao longo de todo o território japonês, e nele inicie um novo tópico.
Passo 04: Neste criado, insira um título a seu gosto, acompanhado do prefixo [treinamento simples] e determine o escopo inicial do campo de mensagem, onde estará desenvolvendo seu treinamento.
Passo 05: Atente-se ao modelo proposto para treinamentos de atributo, nele você facilitará a compreensão por parte do narrador no momento de avaliar os atributos que esta aprimorando.
Passo 06: Tendo concluído sua narrativa, revise todo seu treinamento a fim de verificar se há maiores erros, e posteriormente envie a mensagem. Este procedimento deverá desenvolver um novo tópico, consequentemente.
Passo 07: Com seu treinamento criado, aguarde até que um membro capacitado avalie e atribua suas considerações sobre a nota recebida em seu treinamento físico.
Passo 08: Com sua pontuação em mãos, copie o link de seu treinamento e direcione-o até a região de atualizações onde irá efetuar uma solicitação de mudança de dados em sua ficha de personagem, para que lhe sejam atribuídos os pontos ganhos em seus atributos.
Desenvolvendo treinamentos coletivos
O treinamento coletivo é uma forma que o treinador possui de comunicar-se com sua equipe a partir de instruções que semanalmente poderão ser aplicadas no campo do clube de futebol, impondo aos jogadores, aquilo que ele crê ser o elemento primordial que sua equipe deve melhorar. Sendo assim, aos sábados todos os treinadores poderão acessar os clubes de suas respectivas equipes, informando-os o que deverão treinar e estes por sua vez, deverão fazê-lo caso desejem. Passando-se um período de vinte e quatro horas todas as narrativas serão avaliadas e suas respectivas notas, em seguida todas as notas serão somadas e divididas pela mesma quantia a fim determinar quantos pontos os jogadores da equipe receberam nos atributos treinados.
2. O treinador pode solicitar apenas treinamentos que envolvam os atributos de seus jogadores. Além disso, o treinador não poderá participar do treinamento que o mesmo repassa a sua equipe.
3. O treinador pode solicitar o treinamento de determinada quantia de atributos, baseado em seu atributo de inteligência.
4. O jogador apenas pode desenvolver a narrativa de atributos determinados pelo treinador do time.
5. O jogador deve treinar todos os atributos solicitados pelo treinador da equipe, caso contrário seu treinamento não será contabilizado.
6. O jogador pode receber entre 0 a 8 pontos em seus atributos treinados, de acordo com a nota média que a equipe obteve, e baseando-se na inteligência do treinador que aplicou o treinamento coletivo.
Para saber mais, veja abaixo a interação do atributo inteligência para treinadores, junto aos respectivos valores obtidos via esta pontuação.
Atributo usado para treinamentos coletivos: Inteligência
00 - 00: O treinador pode fornecer treinamento em até 1 atributo, e a quantia máxima de pontos que os jogadores recebem varia de 0 a 1.
01 - 10: O treinador pode fornecer treinamento em até 1 atributo, e a quantia máxima de pontos que os jogadores recebem varia de 0 a 2.
11 - 20: O treinador pode fornecer treinamento em até 1 atributo, e a quantia máxima de pontos que os jogadores recebem varia de 0 a 4.
21 - 30: O treinador pode fornecer treinamento em até 2 atributos, e a quantia máxima de pontos que os jogadores recebem varia de 0 a 4.
31 - 40: O treinador pode fornecer treinamento em até 2 atributos, e a quantia máxima de pontos que os jogadores recebem varia de 0 a 6.
41 - 50: O treinador pode fornecer treinamento em até 2 atributo, e a quantia máxima de pontos que os jogadores recebem varia de 0 a 8.
Passo 02: Estando na data informada, adentre o campo de treinamento do clube a qual pertence, e nele visualize se há algum tópico cujo título contém o prefixo [treinamento coletivo]. Este tópico deverá ser desenvolvido por um membro da sua equipe, pertencente a classe treinador, e unicamente por membros desta categoria.
Passo 03: Tendo encontrado tal tópico, acesse o local e visualize as informações descritas na primeira mensagem do tópico, sendo esta aquela efetuada pelo criador do mesmo. Nela você poderá ter acesso aos atributos que poderão ser treinados nesta região em questão. Pense antes de efetuar seu treinamento, pois embora possa escolher qualquer treinamento criado por um dos treinadores da equipe, não poderá participar de mais de 01 no mesmo dia.
Passo 04: Neste mesmo tópico, desenvolva uma mensagem narrativa contendo a sua participação individual no treinamento coletivo. Sua mensagem, embora pertença a um treinamento coletivo, não necessariamente deve distanciar-se de qualquer treinamento individual, podendo incluir seus parceiros de equipe ou não.
Passo 05: Com seu treinamento criado, aguarde até que um membro capacitado avalie e atribua suas considerações sobre a nota recebida em seu treinamento físico. Todos aqueles que tiverem participação no treinamento coletivo terão suas narrativas avaliadas de forma individual, para ao término todas as notas serem somadas em conjunto, o que consequentemente fará com que todos aqueles envolvidos, tenham sua pontuação similar. O período mínimo de espera para que os treinamentos comecem a ser avaliados é 24 horas a partir do momento em que o sábado iniciou-se, ou seja, independente do horário em que o tópico fora criado, deverá aguardar até o dia seguinte. Além disso, mensagens que forem enviadas após a 23:59 de sábado, serão automaticamente desconsideradas.
Passo 06: Com sua pontuação em mãos, copie o link de seu treinamento e direcione-o até a região de atualizações onde irá efetuar uma solicitação de mudança de dados em sua ficha de personagem, para que lhe sejam atribuídos os pontos ganhos em seus atributos.
Desenvolvendo treinamentos em áreas privadas
03
A principal característica deste tipo de treinamento é que unicamente aqueles que possuem passes especiais podem acessar a região. Sempre que o local for utilizado, o usuário perderá a unidade do passe que fora utilizado.
2. O jogador pode fazer apenas treinamentos que envolvam seus atributos.
3. O jogador pode desenvolver apenas dois atributos individualmente.
4. O jogador pode receber entre 0 a 7 pontos em seus atributos treinados, de acordo com a nota recebida de sua narrativa.
5. O jogador que desenvolver treinamentos em conjunto a demais membros, obrigatoriamente deverá treinar os mesmos atributos que seus companheiros.
Passo 02: Tendo uma pontuação superior a 0, acesse a sala especial disponibilizada no colégio que esta matriculado. Cada colégio possui um salão cujo nome distingue-se uns dos outros. No colégio Raimon temos o salão relâmpago, por exemplo.
Passo 03: Os procedimentos a seguir são os mesmos utilizados no treinamento simples, diferenciando-se unicamente que você não deverá criar um novo tópico, e sim efetuar a postagem dentro do tópico principal da ambientação.
Passo 04: Com sua pontuação em mãos, copie o link de seu treinamento e direcione-o até a região de atualizações onde irá efetuar uma solicitação de mudança de dados em sua ficha de personagem, para que lhe sejam atribuídos os pontos ganhos em seus atributos. Nesta mesma etapa, serão reduzidos 1 Private Points de sua ficha, estes que por sua vez são utilizados para acessar o salão especial de sua escola.
Seg 01 Jul 2019, 9:24 pm por Katway
» Flood
Sáb 11 maio 2019, 12:34 pm por Super Onze RV
» Novo Discord
Sáb 20 Abr 2019, 2:20 pm por Euler Cantarelli
» Musica
Qui 17 maio 2018, 1:19 pm por Katsuba
» Mixi Max e Especificações
Qui 10 maio 2018, 11:59 am por Super Onze RV
» Soul e Especificações
Ter 08 maio 2018, 2:31 pm por Super Onze RV
» Evoluindo uma Keshin
Sáb 05 maio 2018, 11:12 am por Super Onze RV
» Desenvolvendo uma Soul
Qui 03 maio 2018, 1:14 pm por Kimiko Nakahara
» Desenvolvendo uma Keshin
Qui 03 maio 2018, 12:40 pm por Super Onze RV
» Keshin e Especificações
Ter 01 maio 2018, 9:01 pm por Super Onze RV