Super Onze
Revenge
Sed lorem ipsum, aliquet et urna nec, lacinia posuere sem. Curabitur ut fringilla lacus. Fusce tempor mi ut sem euismod tempus. Morbi vitae convallis ligula. Aliquam malesuada imperdiet arcu, vitae auctor nunc sodales nec. Vestibulum vel mauris a purus posuere dapibus. In nisi enim, varius vel ultricies ac, ultricies non arcu. Nunc placerat est dui. Curabitur laoreet suscipit risus, in elementum nunc tristique quis. In malesuada aliquam diam, nec consequat mauris commodo non. Phasellus eget leo id sapien pellentesque tempus. Duis dignissim elementum justo nec aliquam. Aenean ut augue sed libero varius mattis a in massa. Etiam sagittis libero vel pharetra consequat. Nunc consequat, lacus sed rutrum pretium, tellus velit posuere elit, eget dapibus est lectus eget neque. Phasellus vulputate metus eget dictum pretium. Mauris imperdiet ipsum et nunc suscipit, id vestibulum.
Atualizações do Fórum

17/03/2018. Vagas para a equipe de gerenciamento Abertas! Clique aqui e saiba mais.

00/00/0000. Nenhuma informação está sendo repassada nesta área.

00/00/0000. Nenhuma informação está sendo repassada nesta área.

00/00/0000. Nenhuma informação está sendo repassada nesta área.

Bem vindo ao SORV

Desejamos que desfrute de sua estadia em nosso RPG.

Dorian Havilliard
Satoshi Higamashi
Kimiko Nakahara
Vaga disponível
Texto de teste 1

lorem lorem, aliquet et urna nec, lacinia posuere sem. Curabitur ut fringilla lacus. Fusce tempor mi ut sem euismod tempus.

Texto de teste 2

lorem lorem, aliquet et urna nec, lacinia posuere sem. Curabitur ut fringilla lacus. Fusce tempor mi ut sem euismod tempus. Morbi vitae convallis ligula. Aliquam malesuada imperdiet arcu.

Texto de teste 3

lorem lorem, aliquet et urna nec, lacinia posuere sem. Curabitur ut fringilla lacus. Fusce tempor mi ut sem euismod tempus. Morbi vitae convallis ligula. Aliquam malesuada imperdiet arcu, vitae auctor nunc sodales nec. Vestibulum vel mauris a purus posuere dapibus. In nisi enim, varius vel ultricies ac, ultricies non arcu. Nunc placerat est dui. Curabitur laoreet suscipit risus, in elementum nunc tristique quis. In malesuada aliquam diam, nec consequat mauris commodo non. Phasellus eget leo id sapien pellentesque tempus. Duis dignissim elementum justo nec aliquam. Aenean ut augue sed libero varius mattis a in massa. Etiam sagittis libero vel pharetra consequat. Nunc consequat, lacus sed rutrum pretium, tellus velit posuere elit, eget dapibus est lectus eget neque. Phasellus vulputate metus eget dictum pretium. Mauris imperdiet ipsum et nunc suscipit, id vestibulum.

Texto de teste 4

lorem lorem, aliquet et urna nec, lacinia posuere sem. Curabitur ut fringilla lacus. Fusce tempor mi ut sem euismod tempus. Morbi vitae convallis ligula. Aliquam malesuada imperdiet arcu, vitae auctor nunc sodales nec. Vestibulum vel mauris a purus posuere dapibus. In nisi enim, varius vel ultricies ac, ultricies non arcu. Nunc placerat est dui. Curabitur laoreet suscipit risus, in elementum nunc tristique quis. In malesuada aliquam diam, nec consequat mauris commodo non. Phasellus eget leo id sapien pellentesque tempus. Duis dignissim elementum justo nec aliquam. Aenean ut augue sed libero varius mattis a in massa.

Acesso Rápido
Seja Parceiro

O sistema de parcerias do Super Onze Revenge encontra-se atualmente disponível para que novos fóruns possam afiliar-se a nós. Caso deseje ser um dos novos membros de nossa equipe de parceiros, acesse Solicitando Parcerias e entenda quais procedimentos devem ser tomados para que a mesma seja concluída.


Últimos assuntos
» Faça parte da equipe
Desenvolvendo os Atributos EmptySeg 01 Jul 2019, 9:24 pm por Katway

» Flood
Desenvolvendo os Atributos EmptySáb 11 maio 2019, 12:34 pm por Super Onze RV

» Novo Discord
Desenvolvendo os Atributos EmptySáb 20 Abr 2019, 2:20 pm por Euler Cantarelli

» Musica
Desenvolvendo os Atributos EmptyQui 17 maio 2018, 1:19 pm por Katsuba

» Mixi Max e Especificações
Desenvolvendo os Atributos EmptyQui 10 maio 2018, 11:59 am por Super Onze RV

» Soul e Especificações
Desenvolvendo os Atributos EmptyTer 08 maio 2018, 2:31 pm por Super Onze RV

» Evoluindo uma Keshin
Desenvolvendo os Atributos EmptySáb 05 maio 2018, 11:12 am por Super Onze RV

» Desenvolvendo uma Soul
Desenvolvendo os Atributos EmptyQui 03 maio 2018, 1:14 pm por Kimiko Nakahara

» Desenvolvendo uma Keshin
Desenvolvendo os Atributos EmptyQui 03 maio 2018, 12:40 pm por Super Onze RV

» Keshin e Especificações
Desenvolvendo os Atributos EmptyTer 01 maio 2018, 9:01 pm por Super Onze RV


Desenvolvendo os Atributos

Ir para baixo

Desenvolvendo os Atributos — Postado Sex 13 Abr 2018, 3:16 pm

Evoluindo o Personagem
Sendo eles, elementos primordiais para que vosso personagem tenha boa desenvoltura dentro dos gramados, os atributos devem ser constantemente desenvolvidos a partir de treinamentos criados e executados pelos próprios usuários.

Desenvolvendo treinamentos simples
01
Todo jogador que almeja o topo deve trabalhar em equipe, e estar sempre presente nos treinamentos fornecidos por seu treinador e auxiliares técnicos, em companhia de todos seus aliados de equipe. No entanto, o treinamento individual e constante é um elemento tão fundamental quanto para aqueles que almejam o topo, destacando-se em relação a todos aqueles que o cercam em sua modalidade.

O treinamento simples é uma forma que o usuário possui de melhorar seu desempenho em campo semanalmente, desenvolvendo tudo aquilo que para ele, lhe é o fundamental e o caracteriza como jogador. Além disso, embora seja tratado como um treinamento comum e individual, é plenamente possível que seja desenvolvido em conjunto com demais jogadores, no entanto, é necessário que todos desenvolvam suas participações no treinamento de modo que atenda a todas as necessidades básicas solicitadas. Quando feito, o desempenho individual de todos os jogadores será somado e dividido entre os mesmos a fim de determinar a quantia de pontos que cada um recebera.



 
1. O jogador pode fazer apenas um treinamento por semana.

2. O jogador pode fazer apenas treinamentos que envolvam seus atributos.

3. O jogador pode desenvolver apenas dois atributos individualmente.

4. O jogador pode receber entre 0 a 3 pontos em seus atributos treinados, de acordo com a nota recebida de sua narrativa.

5. O jogador que desenvolver treinamentos em conjunto a demais membros, obrigatoriamente deverá treinar os mesmos atributos que seus companheiros.
 

 
Passo 01: A fim de iniciar o desenvolvimento de seus treinamentos, categoria: Simples. O usuário deverá a priori adentrar seu perfil de jogador, localizar o campo Atribute Points e nele visualizar a data que o acompanha.

Passo 02: Tendo a data em mãos, visualize se a mesma compreende um período válido, de modo que este não seja superior ao dia que você encontra-se no atual momento. Caso seu período de treinamento ainda não esteja disponível, qualquer narrativa desenvolvida com o intuito de aprimorar seus atributos, de forma simples, serão invalidadas.

Passo 03: Tendo disponibilidade para novos treinos, adentre qualquer região de interação aberta, disponível ao longo de todo o território japonês, e nele inicie um novo tópico.

Passo 04: Neste criado, insira um título a seu gosto, acompanhado do prefixo [treinamento simples] e determine o escopo inicial do campo de mensagem, onde estará desenvolvendo seu treinamento.

Passo 05: Atente-se ao modelo proposto para treinamentos de atributo, nele você facilitará a compreensão por parte do narrador no momento de avaliar os atributos que esta aprimorando.

Passo 06: Tendo concluído sua narrativa, revise todo seu treinamento a fim de verificar se há maiores erros, e posteriormente envie a mensagem. Este procedimento deverá desenvolver um novo tópico, consequentemente.

Passo 07: Com seu treinamento criado, aguarde até que um membro capacitado avalie e atribua suas considerações sobre a nota recebida em seu treinamento físico.

Passo 08: Com sua pontuação em mãos, copie o link de seu treinamento e direcione-o até a região de atualizações onde irá efetuar uma solicitação de mudança de dados em sua ficha de personagem, para que lhe sejam atribuídos os pontos ganhos em seus atributos.





Desenvolvendo treinamentos coletivos
O que torna uma equipe habilidosa é o conjunto e harmonia de todos os jogadores. Embora o treinamento individual se faça necessário para o crescimento profissional de cada integrante de um time, o desenvolvimento coletivo é determinante durante uma partida já que este será aquele que irá impor como todos os membros deverão portar-se.

O treinamento coletivo é uma forma que o treinador possui de comunicar-se com sua equipe a partir de instruções que semanalmente poderão ser aplicadas no campo do clube de futebol, impondo aos jogadores, aquilo que ele crê ser o elemento primordial que sua equipe deve melhorar. Sendo assim, aos sábados todos os treinadores poderão acessar os clubes de suas respectivas equipes, informando-os o que deverão treinar e estes por sua vez, deverão fazê-lo caso desejem. Passando-se um período de vinte e quatro horas todas as narrativas serão avaliadas e suas respectivas notas, em seguida todas as notas serão somadas e divididas pela mesma quantia a fim determinar quantos pontos os jogadores da equipe receberam nos atributos treinados.
02


 
1. O treinador pode solicitar apenas um treinamento por semana e unicamente aos sábados. Além disso, apenas um treinador pode fazer esta solicitação semanal, de modo que caso seja feito, as demais feitas por outros membros pertencentes a classe, serão negadas.

2. O treinador pode solicitar apenas treinamentos que envolvam os atributos de seus jogadores. Além disso, o treinador não poderá participar do treinamento que o mesmo repassa a sua equipe.

3. O treinador pode solicitar o treinamento de determinada quantia de atributos, baseado em seu atributo de inteligência.

4. O jogador apenas pode desenvolver a narrativa de atributos determinados pelo treinador do time.

5. O jogador deve treinar todos os atributos solicitados pelo treinador da equipe, caso contrário seu treinamento não será contabilizado.

6. O jogador pode receber entre 0 a 8 pontos em seus atributos treinados, de acordo com a nota média que a equipe obteve, e baseando-se na inteligência do treinador que aplicou o treinamento coletivo.

Para saber mais, veja abaixo a interação do atributo inteligência para treinadores, junto aos respectivos valores obtidos via esta pontuação.

Atributo usado para treinamentos coletivos: Inteligência

00 - 00: O treinador pode fornecer treinamento em até 1 atributo, e a quantia máxima de pontos que os jogadores recebem varia de 0 a 1.

01 - 10: O treinador pode fornecer treinamento em até 1 atributo, e a quantia máxima de pontos que os jogadores recebem varia de 0 a 2.

11 - 20: O treinador pode fornecer treinamento em até 1 atributo, e a quantia máxima de pontos que os jogadores recebem varia de 0 a 4.

21 - 30: O treinador pode fornecer treinamento em até 2 atributos, e a quantia máxima de pontos que os jogadores recebem varia de 0 a 4.

31 - 40: O treinador pode fornecer treinamento em até 2 atributos, e a quantia máxima de pontos que os jogadores recebem varia de 0 a 6.

41 - 50: O treinador pode fornecer treinamento em até 2 atributo, e a quantia máxima de pontos que os jogadores recebem varia de 0 a 8.
 

 
Passo 01: A fim de iniciar o desenvolvimento de seus treinamentos, categoria: Coletivo. O usuário deverá a priori aguardar uma data específica, período este em que tais treinos podem ser desempenhados. Treinamentos coletivos por sua vez ocorrem unicamente aos sábados.

Passo 02: Estando na data informada, adentre o campo de treinamento do clube a qual pertence, e nele visualize se há algum tópico cujo título contém o prefixo [treinamento coletivo]. Este tópico deverá ser desenvolvido por um membro da sua equipe, pertencente a classe treinador, e unicamente por membros desta categoria.

Passo 03: Tendo encontrado tal tópico, acesse o local e visualize as informações descritas na primeira mensagem do tópico, sendo esta aquela efetuada pelo criador do mesmo. Nela você poderá ter acesso aos atributos que poderão ser treinados nesta região em questão. Pense antes de efetuar seu treinamento, pois embora possa escolher qualquer treinamento criado por um dos treinadores da equipe, não poderá participar de mais de 01 no mesmo dia.

Passo 04: Neste mesmo tópico, desenvolva uma mensagem narrativa contendo a sua participação individual no treinamento coletivo. Sua mensagem, embora pertença a um treinamento coletivo, não necessariamente deve distanciar-se de qualquer treinamento individual, podendo incluir seus parceiros de equipe ou não.

Passo 05: Com seu treinamento criado, aguarde até que um membro capacitado avalie e atribua suas considerações sobre a nota recebida em seu treinamento físico. Todos aqueles que tiverem participação no treinamento coletivo terão suas narrativas avaliadas de forma individual, para ao término todas as notas serem somadas em conjunto, o que consequentemente fará com que todos aqueles envolvidos, tenham sua pontuação similar. O período mínimo de espera para que os treinamentos comecem a ser avaliados é 24 horas a partir do momento em que o sábado iniciou-se, ou seja, independente do horário em que o tópico fora criado, deverá aguardar até o dia seguinte. Além disso, mensagens que forem enviadas após a 23:59 de sábado, serão automaticamente desconsideradas.

Passo 06: Com sua pontuação em mãos, copie o link de seu treinamento e direcione-o até a região de atualizações onde irá efetuar uma solicitação de mudança de dados em sua ficha de personagem, para que lhe sejam atribuídos os pontos ganhos em seus atributos.






Desenvolvendo treinamentos em áreas privadas
03
O treinamento nas áreas privadas segue as mesmas regras do treinamento simples e comum, herdando quase todas suas considerações, permitindo que o usuário o faça individualmente. O treino privado é aplicado em alas especiais espalhadas por cada uma das escolas, tal como o salão relâmpago do colégio Raimon e, nele é possível que o jogador utilize diversos equipamentos de ponta para fazer um treinamento com mais qualidade, consequentemente proporcionando-lhe mais benefícios.

A principal característica deste tipo de treinamento é que unicamente aqueles que possuem passes especiais podem acessar a região. Sempre que o local for utilizado, o usuário perderá a unidade do passe que fora utilizado.



 
1. O jogador pode fazer apenas um treinamento por semana.

2. O jogador pode fazer apenas treinamentos que envolvam seus atributos.

3. O jogador pode desenvolver apenas dois atributos individualmente.

4. O jogador pode receber entre 0 a 7 pontos em seus atributos treinados, de acordo com a nota recebida de sua narrativa.

5. O jogador que desenvolver treinamentos em conjunto a demais membros, obrigatoriamente deverá treinar os mesmos atributos que seus companheiros.
 

 
Passo 01: A fim de iniciar o desenvolvimento de seus treinamentos, categoria: Privado. O usuário deverá a priori adentrar seu perfil de jogador, localizar o campo Private Points e nele visualizar a data que o acompanha.

Passo 02: Tendo uma pontuação superior a 0, acesse a sala especial disponibilizada no colégio que esta matriculado. Cada colégio possui um salão cujo nome distingue-se uns dos outros. No colégio Raimon temos o salão relâmpago, por exemplo.

Passo 03: Os procedimentos a seguir são os mesmos utilizados no treinamento simples, diferenciando-se unicamente que você não deverá criar um novo tópico, e sim efetuar a postagem dentro do tópico principal da ambientação.

Passo 04: Com sua pontuação em mãos, copie o link de seu treinamento e direcione-o até a região de atualizações onde irá efetuar uma solicitação de mudança de dados em sua ficha de personagem, para que lhe sejam atribuídos os pontos ganhos em seus atributos. Nesta mesma etapa, serão reduzidos 1 Private Points de sua ficha, estes que por sua vez são utilizados para acessar o salão especial de sua escola.








Super Onze RV
Super Onze RV
POSIÇÃO
Gerente
Super Onze RV

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos