Atributo Passe
Ângulos de chute possíveis
Horizontalmente | O passe deve percorrer uma linha horizontal em relação a sua origem. | Verticalmente | O passe deve percorrer uma linha vertical, em relação a sua origem. | Diagonalmente | O passe deve percorrer uma linha diagonal em relação a sua origem. |
Passe rasteiro
01
Circulo preto: Localização do personagem que está com a posse de bola.
Quadro verde: Localização do personagem aliado.
Quadro vermelho: Localização do personagem inimigo.
Seta: Trajetória da bola durante o passe.
O passe rasteiro é um tipo de passe comum que baseia-se em fazer a conexão entre jogadores tocando a bola em baixas alturas, ou seja, fazendo com que a mesma role o gramado a fim de chegar ao seu destino final. Uma das características que o passe rasteiro possui é parar no primeiro alvo a sua frente durante sua trajetória. Isso significa que, ao efetuar um passe rasteiro para algum aliado, é necessário que visualize antes se há algum obstáculo no meio da trajetória de bola, caso contrário o mesmo irá parar aos pés daquele que estiver no caminho, não importando se é um companheiro de equipe ou adversário. Assim como mostrado na legenda, a trajetória da bola que sai do personagem que está fazendo o passe, é interrompida no jogador inimigo, não chegando aos pés de seu aliado para que o mesmo faça seu domínio.
Passe aéreo
Circulo preto: Localização do personagem que está com a posse de bola.
Quadro verde: Localização do personagem aliado.
Quadro vermelho: Localização do personagem inimigo.
Seta: Trajetória da bola durante o passe.
O passe aéreo é um tipo de passe comum que possui o mesmo princípio do passe rasteiro, no entanto, neste tipo de passe o jogador aplica não apenas técnica, mas também força, o que faz com que a bola seja lançada ao seu alvo pelo ar ao invés do solo. Isso significa que, diferente do passe rasteiro que para no primeiro obstáculo no caminho, o passe aéreo por sua vez ignora qualquer alvo que encontra-se na trajetória da bola, e chega ao seu destino com total certeza. Assim como mostrado na legenda, a trajetória da bola que sai do personagem que está fazendo o passe, passa por cima do jogador inimigo, chegando aos pés de seu aliado para que o mesmo faça seu domínio.
Atribuições de Passes
03
Atributo usado para passe aéreo: Passe + Força = (Dividido por 2)
- Código:
<style>.titulo-desctemp {
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.descricao1 {
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width: 520px;
margin-left: 10px;
}
</style>
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