Atributo Velocidade
Ângulos de chute possíveis
Horizontalmente | O movimento deve percorrer uma linha horizontal em relação a sua origem. | Verticalmente | O movimento deve percorrer uma linha vertical, em relação a sua origem. | Diagonalmente | O movimento deve percorrer uma linha diagonal em relação a sua origem. |
Movimentação em campo
01
Circulo preto: Localização do personagem.
Seta: Trajetória da movimentação do personagem.
Seta pontilhada: Possíveis rotas alternativas para a movimentação do personagem.
A movimentação em campo baseia-se em permitir que seu jogador possa livremente acessar os mais diversos pontos, permitindo que efetue chutes e passes de posições melhores ou, que posicione-se para futuras jogadas. O procedimento de movimentação de um jogador não é impedido por nenhum obstáculo que esteja a frente do mesmo, no entanto não é possível que o local destino seja o mesmo em que outro jogador já esteja posicionado, por exemplo, se houver um jogador aliado ou inimigo no H1, não será permitido que faça sua movimentação para o H1, embora nada impeça que use este quadro para acessar outro adiante. Caso o jogador não atue conforme esta regra, sua movimentação e jogada como um todo será anulada e, se o mesmo estiver com a bola, ela será entregue ao jogador mais próximo. Além disso, o jogador não pode intercalar rotas de movimentação, de modo que ele unicamente pode selecionar uma rota e em seguida ir em linha reta sobre a mesma, assim como mostrado na legenda acima
ATRIBUIÇÕES DE MOVIMENTAÇÃO EM CAMPO
- Código:
<style>.titulo-desctemp {
animation: colorchange 20s infinite;
padding: 5px;
display: block;
color: white;
text-align: center;
font: 700 15px roboto;
text-transform: uppercase;
}
.corpodopost1 {
width: 650px;
border: 1px solid #E0E0E0;
padding: 15px;
background: #f0f0f08c;
}
.titulodopost1 {
animation: colorchange 20s infinite;
padding: 30px;
margin: 5px 0px;
color: white;
font-family: roboto condensed;
text-transform: uppercase;
letter-spacing: -2px;
font-weight: 900;
font-size: 50px;
}
.textodopost1 {
font-size: 11px;
text-align: justify;
background: white;
border: 1px solid #E0E0E0;
border-bottom: 100px solid #333;
padding: 20px;
margin: 0px;
}
.subtitulo1 {
display: inline-block;
vertical-align: top;
font-family: roboto;
color: white;
font-weight: 700;
font-size: 45px;
padding: 20px 10px;
animation: colorchange 20s infinite;
}
.descricao1 {
display: inline-block;
width: 520px;
margin-left: 10px;
}
</style>
Seg 01 Jul 2019, 9:24 pm por Katway
» Flood
Sáb 11 maio 2019, 12:34 pm por Super Onze RV
» Novo Discord
Sáb 20 Abr 2019, 2:20 pm por Euler Cantarelli
» Musica
Qui 17 maio 2018, 1:19 pm por Katsuba
» Mixi Max e Especificações
Qui 10 maio 2018, 11:59 am por Super Onze RV
» Soul e Especificações
Ter 08 maio 2018, 2:31 pm por Super Onze RV
» Evoluindo uma Keshin
Sáb 05 maio 2018, 11:12 am por Super Onze RV
» Desenvolvendo uma Soul
Qui 03 maio 2018, 1:14 pm por Kimiko Nakahara
» Desenvolvendo uma Keshin
Qui 03 maio 2018, 12:40 pm por Super Onze RV
» Keshin e Especificações
Ter 01 maio 2018, 9:01 pm por Super Onze RV